Loucura

Persigo teu cheiro...

Meu instinto te busca pelos lençóis abandonados;
Nas manchas de amor esquecidas;
Nos resquícios das nossas loucuras ardentes.

Em meus sonhos, seus braços me acalentam;
Sua boca me beija
e tua língua passeia pelo meu corpo...
...Trêmulo.

Em minhas lembranças teus dedos.
A brutalidade do teu toque delicado,
Tua forma de me segurar entredentes;
De sussurrar os teus segredos em meus ouvidos...

Em mim, você.

Um comentário:

  1. Eu adoro seus poemas amor-ternura-selvagem. "A brutalidade do teu toque delicado".

    Belo!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...