Recebi um desafio muito gostoso da minha amiga Cláudia Perotti para fazer parte da ENCRUZILHADA.

A tarefa consiste em compor uma prosa, conto ou poesia utilizando o título dos últimos 10 posts,
não necessariamente na mesma ordem de publicação, e podendo usar outras palavras
para dar sentido ao texto.

Vamos lá!

Nesta Andança promovida pela minha inquieta alma,
Senti frio, sede, pavor, alegria e desejos.
Ensejos de ouvir dizeres que acalmassem o pulsar do meu coração,
Que arrancasse meu disfarce,
Desfizesse a minha falsa alegria,
Destruísse o mundo de faz de conta,
E me ninasse com uma pequena canção.

Depois disso eu iria Rumo ao tempo que não chegou,
Pediria Licença à tristeza,
Não ouviria meus fantasmas,
E seguiria adiante.

Segue a lista dos desafiados por este blog:
  • Bombonière

  • Cemitério de navios

  • Chrys

  • Colecionadora

  • Dejà vu

  • Eu e a poesia
  • 6 comentários:

    1. Ficou ótimo com sempre... Vc se supera a cada poema! Bjs... P.de natal.

      ResponderExcluir
    2. OLÁ, TAIS, BOM DIA! BOM QUE VC SE SAIU OTIMAMENTE DESTA ENCRUZILHADA, BRINCADEIRA GOSTOSA DE VERSEJAR. FELIZ DEZEMBRO, AMIGA! FORTE ABRAÇO

      ResponderExcluir
    3. Este sim é um desafio inteligente e não um meme ou indicação canhestra. Ficou um show. Fui desafiado também mas só publicarei amanhã.

      ResponderExcluir
    4. nossa, que cruzamento. Ficou belíssimo esse poema.

      Copisas que só você consegue criar.

      Perfeito.

      ;)

      Amiga, tem feista no meu blog. Se puder compareça. Sua presença é deveras importante. Venha comemorar juntoe sta data especial.

      beijos

      ResponderExcluir
    5. Eu amei esse desafio e vc foi perfeita!
      Beijinhossssssssssssssss

      ResponderExcluir
    6. Menina, você é talentosa, mesmo! O desafio foi deveras desafiador, mas você se saiu muitíssimo bem. Parabéns. Carpe Diem.

      ResponderExcluir

    Não vá embora sem comentar,
    Você alimenta estas letras.

    A viagem mais recente

    A morte em mim

     Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...