sábado, 1 de dezembro de 2007

Recebi um desafio muito gostoso da minha amiga Cláudia Perotti para fazer parte da ENCRUZILHADA.

A tarefa consiste em compor uma prosa, conto ou poesia utilizando o título dos últimos 10 posts,
não necessariamente na mesma ordem de publicação, e podendo usar outras palavras
para dar sentido ao texto.

Vamos lá!

Nesta Andança promovida pela minha inquieta alma,
Senti frio, sede, pavor, alegria e desejos.
Ensejos de ouvir dizeres que acalmassem o pulsar do meu coração,
Que arrancasse meu disfarce,
Desfizesse a minha falsa alegria,
Destruísse o mundo de faz de conta,
E me ninasse com uma pequena canção.

Depois disso eu iria Rumo ao tempo que não chegou,
Pediria Licença à tristeza,
Não ouviria meus fantasmas,
E seguiria adiante.

Segue a lista dos desafiados por este blog:
  • Bombonière

  • Cemitério de navios

  • Chrys

  • Colecionadora

  • Dejà vu

  • Eu e a poesia
  • A viagem mais recente

    algumas notas