O dia

Eu te vejo:
Meus olhos incrédulos enxergam o vazio
Da tua alma sem amor,
Das tuas frases tristes,
Da tua expressão sem vigor.

Meus braços caem ao longo do corpo,
Agarram-se aos bolsos antes lotados de ilusão,
Suportam o peso do abraço não recebido,
Sustentam com bravura a minha própria solidão.

Meus lábios se abrem em uma pequena curva,
Quase um sorriso de lamento,
Pelas mãos que não se deram,
Pelo beijo que não aconteceu,
Pelas ruas que não trilhamos,
Pelo dia que amanheceu sem as nossas presenças.

3 comentários:

  1. Uia!
    quando a face se contrai de dor ... hummmm ... isso não é bom!

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. Taisinha, mande ver um sorriso gostoso, pq tua poesia é sempre linda!!!! Bjos amiga

    ResponderExcluir
  3. Por que será que escrevemos tão lindamente da dor, mas não conseguimos expressar em palavras o amor cotidiano?
    Na verdade EU não consigo, você consegue... =D

    Que as cores do amor pinte novamente as páginas deste blog.

    Beijos linda!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...