Início

No princípio eram seus olhos...
O Olhar penetrante, claro, límpido
Que me deixava hipnotizada, alegre.

Depois foram os risos, suas costas fortes
A suportar meu peso, minha manha.
Foram teus beijos amáveis, cheios de amor e libido
Que conquistaram meu coração rude e seco.

Então, vieram os dias e noites partilhados,
Vividos, sorridos, vencidos.
São as janelas embaçadas,
Os joelhos dobrados em preces pela eternidade...

Agora são as flores,
As pérolas do conhecimento,
Do companheirismo,
Da verdade de um amor que alimenta...

É você.
O início da minha vida,
O fim das minhas lágrimas.
O meu Amor inteiro.

9 comentários:

  1. Hummmmmm
    quanto amor! Bonito!
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindo.
    Quão romântico. Um evoluir da alma, resultado do bem que a pessoa lhe faz.

    Lindo poema.

    Beijos

    Boa semana
    =D

    ResponderExcluir
  3. Amor é pouco...Vc é muito especial e que nunca + nunca mesmo acabe esse Amor abençoado por DEUS!!!... BJS...

    ResponderExcluir
  4. Saiu melhor que a encomenda!!!...

    ResponderExcluir
  5. Saiu melhor que a encomenda!!!...

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor que o amor, né querida. E pelo jeito, você tá que tá rs... Boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Minha companheira e amada mulher...o que falar nessa hora...deixo para os seus leitores a avaliação da nossa relação... Jamais conheci uma mulher com as qualidades que vc tem...Vc é meu presente eterno e não tenho como pagar a Deus por isso...Já não consigo mais escrever,pois, choro.
    Estamos juntos...seja como for...te amo DU.

    ResponderExcluir
  8. mui belo. mui belo, amiga.

    batista

    ResponderExcluir
  9. Cada passo dado, uma confirmação do amor crescente, tem coisa melhor? Tem sim, tem o comentário do amado declarando abertamente essa cumplicidade, fico boba, adoro isso, adoro ver o amor florescendo. Beijão amiga, tava com saudades de suas poesias!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...