Distantes caminhos próximos


Ouço tua voz ali, tão próxima dos meus ouvidos...
Entendo as palavras e canções que escalam as paredes do meu coração.
Quase sinto teu resfolegar,
Que finge não querer-me, me engana dizendo não saber.

Ouço tua voz e sobram recordações,
De um tempo que não foi,
Do teu cheiro no meu pescoço,
Da noite de amor nunca vivida...

Ouço tua voz tão próxima de mim,
E vejo teu corpo tão distante.
Releio as letras que ficaram congeladas no tempo,
Te gosto, meu bem, te gosto...

Portanto, não te vás nunca mais

Um comentário:

  1. Tanto tempo, tempo perdido, tempo esquecido...
    Ainda bem que ele existe, pra mostrar que o amor insiste, que ainda não morremos....
    Infelizmente, este tempo estive a vagar, não pude compartilhar, dans Français je ne peux pas parler
    Se um dia eu sonhar, que o teu beijo me cortar, que sangro de prazer...jamais sairei do teu lado, ficarei adoentado....
    je saignerai jusqu'à demourir......

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...