Adeus Ano Velho




Ontem foi a lixeira do Ano Velho.
Joguei fora tudo o que não prestou em 2006.
Guardei numa caixinha vermelha de fitas cor-de-rosa o que aconteceu de bom.

Teve festa, teve alegria.
Amigos jornalistas e outros que não eram tão loucos assim.

Todos unidos para saudar a chegada do ano bom.
Val André Mutran (na foto1 comigo), convidou-me para a bela festa na bela casa de João Vale. Um lugar lindo. Pessoas queridas em um ambiente de pura amizade e descontração.
Foi bom. é bom estar em casa.

Que venha 2007!

Tim tim!

8 comentários:

  1. Você continua linda, Poetinha!
    Bom ano de 2007 para ti, com muita alegria, saúde e felicidade.

    ResponderExcluir
  2. Tim, tim,
    Brindo com vc amiga querida!!!
    Vc foi um presente que Deus nos mandou em 2006, muito obrigada por todo carinho, atenção e principalmente amizade maravilhosa!!!
    Espero que 2007 seje repleto de paz, amor e realizações!!! Vc merece Tudibom!!!
    Te amo muito , mesmo, tenho muitas saudades de vc!!!
    Beijocas no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. bom 2007 pra vc, com todas as coisas boas que podem acontecer. obrigado pela compania em 2006. bjo

    ResponderExcluir
  4. Foi uma bela noite para descobrir novos amigos e refirmar nossas amizades.
    Tudo de bom pra você.
    Beijos

    P. S.: Viajo nesta madrugada para o Pará, sigo direto para Marabá e da lá para o Marajó.

    ResponderExcluir
  5. Acabo de linká-la lá nos Corredores.
    Passe lá!

    ResponderExcluir
  6. Boa festa. @007 entra resplandecendo.

    Um feliz 2007 Taís
    :)
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Espero estar nesta caixinha vermelha com fitas cor-de-rosa!
    Das poucas coisas boas do meu ano velho, foi ter te conhecido e tornado sua amiga!E uma da grandes coisas ruins foi ter que ficar longe de pessoas que eu amo..e vc faz parte desta lista...rs!

    feliz Ano Novo!
    Te beijo.

    ResponderExcluir
  8. Valeu dar uma passadinha por cá. O teu sorriso, amiga, ó maravilha! Tudo de bom pr'ocê, Taís.

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...