Todos os Sem títulos

Tudo o que escrevo não possui título.
Deixo para quem quiser fazê-lo por mim...

Hoje foi dia de sentir falta. E não ligo se sinto falta.
Apenas sinto... simples assim.

Há aqui no peito um sem-número de questionamentos,
Uma infinidades de respostas sem perguntas.
Um quê sei lá como que me deixa sem entender...

Há hoje, em mim, uma nódoa,
Desejos de divórcio de mim mesma.
Uma forma de não viver,
Uma negação do que sou.

E vou vivendo,
todos os dias como se fossem os últimos....

esta é minha vida.
Este é o início deste blog que não sei como será.

bem vindos

4 comentários:

  1. Estou me sentindo assim...mas ao contrário de vc, eu ligo..rs!Quando eu crescer quero ser igual a vc..hahaha!

    Te amo amiga!

    Apesar da tristeza de não ler mais a casa de contos, fiquei contente em saber q continarei lendo seus escritos!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Entrei...
    Li...
    e gostei... rs
    ou melhor... ameiiii!
    Pena não ter conhecido a casa de contos... tão mencionada... mas, bola pra frente!!
    Bjusss.

    ResponderExcluir
  3. Viva a incerteza e a coragem de se optar por um novo caminho!

    ResponderExcluir
  4. Depois de ler muitos dos teus poemas (belíssimos!!!) e de ter deixado alguns comentários, vim ver como foi o início...

    "Hoje foi dia de sentir falta. E não ligo se sinto falta.
    Apenas sinto... simples assim."

    Nessa tarde em que te visito também me sinto assim.

    Teus poemas tem algo que nos remete aos nossos próprios versos, à nossa palavra que muitas vezes ficou por dizer. Teus poemas que mostram tua alma, desnudam a nossa de uma forma bonita, suave, e muitas vezes tão dolorosa!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar,
Você alimenta estas letras.

A viagem mais recente

A morte em mim

 Todas as vezes que tentei morrer,  Não era a minha vida que eu queria tirar. Queria matar a morte que vive em mim. Que me despedaça, que me...